terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os primeiros dias:

Os primeiros dias aqui foram dedicados à documentação da Universidade, fui na Loja do Cidadão, avisar que eu cheguei no país e marcar uma entrevista na qual preciso levar uns documentos pra fazer um cartão que substitui o passaporte aqui, seria tipo uma identidade. Fui na Universidade fazer minha matrícula, mas eles ainda precisavam que eu fosse em vários lugares antes de terminar isso, fui na Faculdade de Letras falar com a orientadora do curso sobre as matérias que eu vou fazer, e descobri que nem tudo que eu queria vou poder fazer, fiquei só com Historiografia, União Européia e História dos Descobrimentos, as outras matérias que eu queria batiam o horário com essas, ou eram no 2° semestre deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário